Palácio Angkor Wat
Siem Reap, Camboja
Em 1992, o Angkor Wat foi considerado pela UNESCO como um Patrimônio Mundial da Humanidade. É hoje o símbolo do Camboja, aparecendo em sua bandeira e também a principal atração turística do país.
A Cidadde Proibida
Beijing, China
A Cidade Proibida foi o palácio imperial chinês da dinastia Ming até ao fim da Dinastia Qing. Ele está localizado no centro de Pequim e agora abriga o Museu do Palácio. Durante quase 500 anos, serviu como a casa dos imperadores e suas famílias, bem como o centro cerimonial e político do governo chinês.
Suzhou
Suzhou, China
Suzhou ou Soochow é uma cidade da província de Jiangsu, na China. Localiza-se no sudeste da província, nas margens do Grande Canal.
A Ponte Tsing Ma
Hong Kong, China (Hong Kong)
A sétima maior ponte suspensa do mundo, ela tem 1377 metros de extensão, 206 metros de altura e 41 metros de largura, transportando carros em 6 faixas (3 em cada sentido) e trens em dois trilhos, na parte inferior da ponte.
Montanha Yulong
Lijiang, China
A Montanha Yulong, também conhecida como a Montanha do Dragão de Jade impressiona pela bela paisagem da montanha cercada por rios e coberta de neve que oferece aos seus visitantes um fabuloso espetáculo natural.
Pagoda do Ganso Selvagem
Xian, China
Shenzhen
Shenzhen, China
Templo de Wat Suan Dok
Chiang Mai, Tailândia
O nome do templo traduz aproximadamente a "campo de flores." Localizado a oeste das muralhas antigas da cidade em Suthep Road, templo foi construído pelo rei Keu Na de Lanna, como um lugar para o monge para passar o retiro das chuvas.